terça-feira, 3 de agosto de 2010

ERRATA!!

Ê gente, essas férias estão acabando, a viagem chegando, mil coisas ainda para preparar!! Ontem, depois de quase TRÊS HORAS no Santander acho que esclareci todas as minhas dúvidas em relação às tarifas do cartão de crédito. E devo aqui, pedir desculpas por algumas informações erradas que estão no último post.
Mas por favor, não me culpem!! A culpa é todaa dos cabeçudos da "Super linha" do Santander ( que de "super" mesmo, só tem a burrice e o mal treinamento dos atendentes! ). Como eu tinha dito, liguei VÁRIAS vezes para saber das taxas.Niguém soube me responder o certo, e o que conseguiume convencer ( com aquela vozinha de amigo ) estava na verdade me enganando!!   ( %#*@*@*!! )

A Dilma do Santander ( não a a Russef! que péssima!) , que ja virou até minha amiga,  imprimiu pra mim todas as tarifas relacionadas aos cartões de crédito/débito do Santander. Aí está ela:
Se você der um zoom na página dá para ver melhor. O máximo que deu pra ampliar a imagem foi nesse tamanho ae. Vamos ao que importa:
No último post eu tinha colocado que:
"Para compras no débito e saques não há taxas. Apenas se você fizer um saque do cheque especial ( aí será cobrada uma taxa igual à taxa que paga-se no Brasil. )"
Mas como vocês podem ver ( ou não! ), a taxa cobrada para CADA SAQUE no exterior é de R$10,00 ( assalto com fuzil bem no peito! ). Segundo um amigo da Dilma ( que é o resolvedor de problemas de um monte de agências da região) eles colocam essa tarifa para que não use mesmo a função saque. Olha que gracinha! ( _l_ ).
E para a função débito, realmente estamos livres das tarifas! ( ufa! )
Portanto, meus caros, continua a dica:

Coloque uma graninha no VTM para quando precisar sacar e use a função débito e crédito do seu cartão de crédito.

Beijundas ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário