quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Primeiras Impressões.. Porto!

Tenho que escrever muuito rapidinho, hoje acho que foi o dia mais cansativo da minha vida! haha! Saí do aeroporto de Guarulhos às 19h35 para chegar mais de 10h depois ao aeroporto de Madri ( Gigante!!! ), correr até a polícia federal de lá, depois, enfrentar um fila para entrar na área de embarque, pegar um metrô ( sim, um metrô!! ) para chegar à área dos portoes de embarque... e adivinha qual era o nosso portão? O último, claro! hahaha! Corre, corre, corre! Ufa! Deu tempo!

E deu tempo ainda pra trocar as botas pelas queridas brasileiras havaianas! Relaxar 15 minutos e embarcar para Porto! Mais 1h de voo e "cá estamos" ( como ja diria nossos amigos lusitanos! haha )

Ainda deu tempo de conhecer duas alemãs, e alguns portugueses e portuguesas! Ah, e claro, apreciar o tão salgado mar de Porto!

Amanhã escrevo mais! Preciso de cama! Que horas são? 19h51! E eu to com sono faz umas 5h! ( pelo menos!)

Ah, não podia deixar de falar... aqui, o sol se põe as 20h30! E tem gente que ainda reclama do horário de verão! hahaha!

3 comentários:

  1. já estou com saudades (há algum tempo!)

    espero que esses possam ser os dias mais felizes da sua vida!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. lindaaaa!!
    boa sorte ai primaa..
    to acompanhando de pertinhoo
    te adoooro

    ResponderExcluir
  3. Se vc acha o aeroporto de Madrid grande, precisa ver o de Frankfurt (maior da Europa) com metro e corredores sem fim Oo

    heheheh;;;;

    Nossa sorte é que por lá tivemos tempo para tirar uma soneca até embarcar...
    Mas nossa viagem de Guarulhos a Frankfurt demorou 16h :S

    Mas agora é só alegria :D

    ResponderExcluir